O ano que era novo ficou velho e está terminando. Preciso avaliar como me comportei com relação ao que planejei e coloquei como meta. Vamos lá!
Carreira
“Nesse aspecto preciso de uma direção. Vivo de um passado de sucesso e de escolhas feitas e não tão bem aceitas. Hoje, vivo sendo algo que não imaginei e nem gostaria de ser. Preciso repensar, reiniciar e ativar novamente meu modo executiva. Já estou sentindo muita falta…”
Um eterno conflito e sem definições para um novo rumo. São tantas as questões que a cabeça quase sempre dá um nó. Tudo bem que este foi um ano de muito trabalho e eu estava totalmente ocupada. Não sobrava tempo para nada. Acabei o ano exausta e desejando férias. Sei que o próximo ano será bem ocupado, também. Já não tenho agenda para o primeiro semestre. Gosto assim, sem tempo para o ócio e para bobagens. Mas a meta de fato não foi cumprida.
Meta: 50% atingida
Amor
“O amor precisa de cuidados diários para sobreviver ao tempo. Todo mundo precisa de cuidados e de carinhos, até mesmo a Mulher Maravilha tem seus momentos de fraqueza e carência. Então, em 2018, quero ser amada (mais!) e cuidada. Quero colo e cafuné, quero dengo e beijinhos, quero falar e ser ouvida…”
O amor entrou em minha vida bem cedo e encontrei a minha cara metade ainda bem menina. Cuidar desse amor é um exercício diário e faz bem para a alma. Este foi um ano de cuidados com o amor. Projeto amor eterno em ação! Nada de rotinas e de amor pela metade.
Apesar de ser a Mulher Maravilha me permito mostrar o quanto eu preciso de amor, carinho e um colo gostoso.
Meta: 100%
Saúde / Beleza
“Envelhecer bem é minha principal meta. Malhação e cuidados com o corpo são importantes para a saúde e para uma boa velhice. Os cuidados com a beleza são prioridade para mim. Mas, para 2018, eu quero mesmo um par de seios novos. Me aguardem!!!!”
Meta cumprida. Peitcholas novas olhando para a lua. Check up em dia e diagnóstico de uma “novinha”!!!! A malhação já faz parte da rotina diária. Depois de tantas viagens, o peso ideal fugiu do meu controle só um pouquinho. Aqueles dois quilos que toda mulher deseja perder mas, já estou cuidando desse item com muita dedicação. Como diz o ditado que não existe mulher feia, só mulher pobre, os investimentos na beleza são altos. Projeto biquíni cortininha cumprido.
Meta: 100% atingida
Família
“Quero um ano mais tranquilo e harmonioso nas questões familiares. Educação dos filhos é sempre um assunto difícil de ser equalizado entre um casal. E quando estamos falando de adolescentes, tudo fica mais complexo. Acima de tudo quero a felicidade das minhas filhas e minha também. “
É tão bom quando a paz e harmonia reinam. Filhas felizes e família em harmonia. A cada dia fico mais satisfeita com o resultado da educação que dei e continuo dando às minhas filhas. Elas estão se tornando mulheres lindas, educadas e guerreiras. Aprendi a ser zen com as questões familiares e a escutar mais e falar menos. Faço o que quero sem precisar brigar por isso. O marido agradece a nova fase. O amor está no ar.
Meta: 100% atingida
Sonhos
“Quero continuar sendo a mulher sonhadora que sou. Acredito que vou morrer assim, sonhando, imaginando, querendo, voando e aterrizando. Foi sonhando que cheguei no lugar que estou e me transformei na pessoa que sou. Os sonhos são uma prévia do que queremos para a nossa vida. E o fazer acontecer só depende de nós mesmos.”
Sonho sempre, seja dormindo ou de olhos bem abertos. Planejo, imagino, rabisco o meu futuro. Depois de tudo bem planejado inicio as ações e cumpro as etapas. Há muito o que ser sonhado ainda e muito mais a ser feito. Alguns sonhos estão em prática, outros estão engavetados aguardando uma próxima oportunidade, e outros, ainda estão sendo sonhados.
Quem ousa contestar os meus sonhos?
Meta: 100% atingida
Bjs
Nanda
Deixe um comentário