
Lembro da maioria de meus professores e, com muito carinho. Cada um deles contribui para que eu me tornasse a pessoa que hoje eu sou. Foram grandes ensinamentos, não só pelo conhecimento dos livros mas, também, pela experiência de vida.
É claro que gostava mais de uns do que de outros, afinal de contas à vida é assim. Não somos todos queridos por todos e, muito menos, odiados. Uns eram maravilhosos como Zé Carlos, professor de história ou Hemetério, de biologia. Outros não muito queridos e eu até esqueci seus nomes… kkkkkkk. Alguns ainda marcaram minha vida por suas posturas profissionais como Esper, na faculdade e Carrilho, com seus conhecimentos de física. Mesmo sem saber eles me inspiraram a ser como eu sou hoje.
Mas, uma me marcou em especial, pela doçura como nos olhava e nos ensinava. A professora Eliana, de geografia foi mesmo muito especial. E eu nem era fã da matéria dela.
Enfim… cada um do seu jeito, transferindo conhecimentos e ensinando as crianças e jovens a se tornarem pessoas melhores. Desejo que eles sejam mais reconhecidos e valorizados por todos nós.
Bjs
Nanda
Deixe um comentário