Retrospectiva 2017

29 dez

O começo do ano foi de preparação para as férias e muita coisas para resolver. Em seguida, um período de ócio, sal e sol, perfeito para esvaziar a cabeça e descansar o corpo.

Já passou o carnaval e o ano começou. Ai que falta eu sinto da minha vida corrida de profissional… Porém, as tarefas de mãe e dona de casa têm absorvido grande parte do meu tempo. Também, já era hora de perder os quilos extras ganho durante as férias. Força, foco e suor e consegui eliminar os dez quilos que tinha acumulado e estavam me incomodando. E consegui.

O ano a todo vapor e eu confesso que me senti bastante perdida. Apesar de cheia de atividades e compromissos, sempre faltava algo. Um ano de dúvidas, cheia de questionamentos que ainda não estão resolvidos. Um ano de amadurecimento e de aprendizado.

Este foi um ano de projetos iniciados e nenhum concluído, portanto, sem grandes realizações. Espero que 2018 seja definitivo para a conclusão de boa parte dos meus projetos e fechamentos de ciclos. E, claro, de início de novas fases.

Com relação às amizades, o ano foi maravilhoso! Ano de novos amigos, de cultivo de antigas amizades e de muitas risadas nos grupos.

No aspecto financeiro o ano de 2017 foi bem melhor que o ano anterior. Apesar da crise política que nosso país vive, a economia está se recuperando, aos poucos.

Estou encerrando o ano me sentindo um tanto quanto cansada, realmente precisando de férias. E, desejando que 2018 seja um ano de paz, harmonia e muito equilíbrio nas minhas escolhas e caminhos a seguir.

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: