Os casais mais fortes são primeiramente melhores amigos

20 dez

Vi esse texto na internet e decidi compartilhar.

“Os casais mais fortes são aqueles que vão a encontros divertidos, e não só românticos. Eles visitam parques de diversão juntos e ficam de mãos dadas na montanha russa. Eles vão a salões de jogos e competem pela pontuação mais alta. Eles assistem a comédias juntos e fazem piadas o tempo inteiro. Eles se divertem todas as vezes que estão no mesmo ambiente.

Os casais mais fortes são aqueles que não só amam um ao outro, mas de fato gostam um do outro. Eles gostam de passar tempo juntos. Eles preferem assistir a um filme, ir ao mercado e tirar um cochilo juntos do que fazer tudo isso sozinhos. Tudo é mais legal quando eles estão ao lado um do outro.

Os casais mais fortes sabem o que dizer para fazer o outro rir. Eles sabem exatamente como agir quando o companheiro está de mau humor. Eles sabem qual música ou vídeo que muda o astral do outro rapidamente.

Os casais fortes conseguem ter tempo de qualidade sem intimidade. Sem precisar tirar a roupa. Sem ser físico. Os casais mais fortes são os que amam um ao outro por inteiro, não só o corpo. Eles gostam da inteligência, da dedicação e do senso de humor.

Os casais mais fortes são os que contam tudo um para o outro. Eles conversam sobre o trabalho. Sobre a família. Sobre os amigos. Eles contam as boas e más notícias. Não escondem nada, não guardam segredo. São completamente abertos.

Os casais mais fortes riem juntos. Têm milhares de piadas internas. Apelidos esquisitos um para o outro, que não têm vergonha nenhuma de falar em público. Eles sabem exatamente o que dizer para o outro para provocar, jamais passando dos limites.

Os casais fortes tentam coisas novas juntos. Tiram férias juntos, participam de cursos juntos. Eles experimentam comidas novas e lugares novos. Se um quer ir a um show ou a um certo restaurante, o outro acompanha sem pensar duas vezes. No companheirismo.

Os casais mais fortes são os que não conseguem ficar um dia sem conversar um com o outro. Eles mandam piadinhas e se marcam em postagens nas redes sociais só para irritar. Eles não têm medo de mandar várias e várias mensagens. Ficam totalmente confortáveis um com o outro.

Os casais mais fortes são os que consideram um ao outro como família, mesmo que não tenham nada oficialmente assinado. Eles passam feriados juntos, viajam de carro juntos, vão aos eventos juntos.

Os casais mais fortes são os que agem como um time. Eles têm vidas separadas, e sabem que não podem ficar juntos o tempo inteiro, mas estão sempre um pelo outro, se apoiando. Eles se encorajam.

Os casais mais fortes são os que são melhores amigos. Eles amam ficar juntos, matando tempo, mesmo que seja sem fazer nada no sofá da sala em uma noite qualquer. Eles amam a companhia um do outro. Eles amam ficar no mesmo cômodo. Eles amam compartilhar suas vidas.”

Texto originalmente publicado no Thought Catalog, livremente traduzido e adaptado pelo site Mulheres Maduras.

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: