Insegurança

23 nov

Até mesmo a mais confiante das pessoas passa por seus dias de dúvidas, angústias e insegurança. Mesmo aquelas que cresceram em um ambiente tranquilo e foram ensinadas para lidar com as emoções de uma forma bem distante e determinada podem mudar ao longo da vida.

Muita determinação, muito planejamento e controle são características marcantes de pessoas seguras e que sabem o que querem da vida. Elas priorizam os seus objetivos e seguem o caminho da razão até conseguir o que desejam. Dificilmente se deixam abater por sentimentos, sejam eles de que tipos forem. Um rompimento de amizade, um amor fora dos padrões definidos por ela mesma ou paixões enlouquecedoras não fazem parte dos seus cardápios.

Mas, tudo pode mudar… e bem de repente! A insegurança pode bater e o mundo das razões pode desabar ao simples sinal de um grande sentimento. Muitas pessoas podem ser surpreendidas por um grande amor, por exemplo, e perderem o norte dos seus caminhos. Tudo aquilo que estava perfeitamente desenhado pode perder o sentido, a vida pode ser virada de cabeça para baixo por um grande terremoto e, quem sabe, não sobrar pedra sobre pedra daquele antigo projeto.

Tudo vai depender da coragem e da vontade de vencer os medos sobre o desconhecido.

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: