Felicidade

19 out

Acredito que a busca pela felicidade seja a principal meta de vida de qualquer pessoa.Mas, a definição do que é ser feliz varia de pessoa para pessoa.

Para uns, ser feliz significa atingir as conquistas financeiras e profissionais. Para outros, o amor está em primeiro lugar. Mais alguns preferem a estabilidade de uma família.

Ainda bem que a definição de felicidade não é um consenso entre as pessoas. Seria muito difícil e triste observar que o mundo inteiro só poderia ser feliz de um mesmo jeito.

Tenho um conceito bem amplo do que é a felicidade. Acredito em um mix de realizações e um perfeito equilíbrio entre cada uma delas. Não poderia ser feliz sem ter uma profissão determinada, não poderia ser feliz sem as conquistas profissionais realizadas, não poderia ser feliz sem ter concretizado o sonho da maternidade, não poderia ser feliz sem ter encontrado um amor, não poderia ser feliz sem ter constituído uma família, não poderia ser feliz sem cada uma das conquistas financeiras.

Sou bem exigente com relação à minha felicidade. Quero tudo e mais um pouco… Porém, não preciso de nada em excesso. Gosto do equilíbrio entre as buscas e as conquistas. Gosto de percorrer o caminho e ser feliz durante ele. Não dá para deixar para ser feliz amanhã. O dia de ser feliz é hoje!

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: