O amor é o mais nobre dos sentimentos. Ele chega bem de mansinho e toma conta da gente de uma forma que não podemos controlar. Invade os pensamentos, invade o coração e balança toda a linha de raciocínio que possa existir.
Alguns acreditam que o amor só acontece uma vez na vida da gente, outros amam por várias vezes e pessoas diferentes. Não importa.. Nada importa…
O que de fato é importante é a permissão que nos damos para amar e sermos amados. Se nos permitimos um mergulho no sentimento de modo a deixar que ele nos conduza, pelo menos por uma única vez. O que muito importa é sentir toda a intensidade desse amor.
Também podemos amar de formas diferentes: um amor por um filho é completamente diferente de um amor entre um casal. Não há como classificar como o mais forte ou mais importante, são apenas diferentes. O amor entre pais e filhos é gratuito e incondicional enquanto o amor entre um casal deve ser cuidado todos os dias para que ele permaneça sempre saudável.
O amor nos transforma, nos amadurece e nos faz pessoas melhores. Amar e ser amada são presentes que a vida nos oferece e devemos saber usufruir de todo esse sentimento.
Bjs
Nanda
Deixe um comentário