O Príncipe 

27 set

Vejo muitas mulheres idealizando os seus príncipes encantados. A maioria deseja que eles realmente cheguem em um cavalo branco, ou nos dias atuais, com um carrão importado.

Desejam os homens com as características preferidas já definidas: cor dos cabelos, cor dos olhos, corpo atlético, boa situação financeira e status social. Diante da impossibilidade de um mesmo “príncipe” atender às expectativas de tantas “princesas”,fica a frustração de muitas por aí.

Eu nunca me achei princesa e não costumava criar expectativas sobre um príncipe encantado e dos sonhos. Aliás, acreditava que eles só existiam mesmo nos contos de fadas.

Penso que para um homem ser chamado de príncipe precisa de características mais pessoais tais como: ser inteligente, culto, ter bom caráter, ser cuidadoso com a mulher e com as pessoas a sua volta, amar incondicionalmente sua família, ser bom filho e como consequência, ser um bom pai, levar uma vida leve e ter ambições de crescer. Se esse príncipe ainda for romântico e cheiroso ele já ganhou meu coração. Resumindo: nada de características visuais pois essas sempre ficaram em segundo lugar.

Depois de várias reflexões, chego a conclusão que príncipe encantado existe sim e eu já encontrei o meu!

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: