Festa de casamento na praia

18 set

Festa de casamento é sempre um evento importante e emocionante. A cerimônia em si já causa uma certa emoção em todos os convidados. A escolha feita pelos noivos faz parte de um momento decisivo na vida do casal. A única certeza é que dali para frente tudo será diferente.

A cerimônia pode não significar nada para muita gente; para outros, representa uma satisfação à sociedade e para outros ainda, como eu, é a simbologia da concretização do amor e da certeza que aquela união dará certo “para sempre”. Mesmo que esse “para sempre” seja mais curto que o esperado, a certeza já bastou naquele momento.

Quando essa cerimônia é realizada de formas diferentes, alternativas, bem a cara dos noivos, sem a presença da formalidade do ambiente da Igreja, tudo fica ainda mais romântico. Pés na areia, mar como paisagem e brisa nos cabelos transformam o momento em uma obra de arte. O sorriso dos noivos contagia todos os presentes. E a célebre frase … até que a morte os separe começa a ecoar nos pensamentos mais profundos daquelas pessoas.

Prefiro dizer “que seja infinito enquanto dure!”

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: