Viajar é maravilhoso mas, voltar para casa é melhor ainda. Nada mais perfeito do que dormir na nossa cama e no nosso quarto. O problema é que nem sempre tudo é tão calmo no nosso retorno.
Geralmente, nossas férias são muito intensas e esgotamos a nossa energia. Fazemos tantos passeios, dormimos tarde, acordamos cedo, comemos muita bobagem e deixamos de lado os exercícios. Tudo isso junto nos leva a uma exaustão e, quando retornamos…. precisamos de novas férias para recuperar o fôlego.
Eu sempre me sinto assim: sem fôlego, destruída, sem ânimo para nada. Se pudesse, dormiria dois dias inteirinhos, enrolada no edredom. Mas, a responsabilidade está em primeiro lugar e a vida não para.
Precisamos entrar no ritmo o quanto antes, desarrumar as malas, colocar as coisas em ordem e “pegar o bonde andando”.
Bjs
Nanda
Me sinto igual Nanda!❤️😘
CurtirCurtir