Meu Blog

11 abr

No finalzinho de 2009 comecei a escrever meu blog como se fosse um diário. Tudo o que me acontecia na vida real servia de inspiração para os textos. É claro que os detalhes mais íntimos ficavam guardados para mim pois o mundo inteiro não precisa ficar a par de toda a minha vida.

Nunca imaginei que levaria tantos anos escrevendo e nem que publicaria tantos textos. Muito menos ainda que milhares de pessoas se interessariam em ler meus pensamentos mas, foi exatamente isso que aconteceu.

Depois de 7,5 anos de blog, mais de 1.600 publicações e uma média de 13.000 visualizações por ano, me sinto realizada. Adoro sentir que os leitores gostaram do que leram, seus comentários, suas curtidas e, algumas vezes, suas discordâncias.

A inspiração surge a cada momento, afinal de contas, haja assunto para dissertar durante todos os dias da semana, durante tantos anos. Muitos desabafos, muitas abobrinhas, muitos conselhos, informações úteis, dicas ou até, piadas. Qualquer coisa vale a pena a depender do meu humor e astral.

Vamos ver quanto tempo eu ainda consigo inspiração para escrever!

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: