Sociedade hipócrita

25 ago


Antigamente, não se podia conversar sobre assuntos picantes pois tudo era considerado pecado. A maioria das mulheres viviam rezando nas igrejas e eram consideradas beatas. Os homens aprontavam, faziam o que bem queriam nas casas de tolerância mas mantinham a pose diante da sociedade.

O mundo evoluiu, as pessoas mudaram, as mulheres adquiriram direitos iguais mas, a hipocrisia permanece. Vejo ainda o semblante de muita gente mudar quando certos assuntos são abordados. Vejo a falsidade nas ações das pessoas, vejo as ações estarem em desacordo com o discurso.

Seria tudo muito fácil se a hipocrisia do mundo não existisse. Se a sinceridade entre as pessoas fosse o sentimento mais comum é verdadeiro. Se os assuntos a serem conversados fossem tratados de forma natural, afinal, nada é proibido exceto roubar e matar. Todo o resto é inerente à condição humana e, por isso, pode ser conversado, falado, discutido sem causar mal estar entre as pessoas.

Acho graça quando vejo adultos, casados, pais, quase avós, se enrubescendo quando assuntos mais picantes são discutidos. Santa inocência!!!!!

Bjs

Nanda 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: