Dia do estagiário 

18 ago


Aposto que ninguém se lembra que no dia 18 de agosto é comemorado o dia do estagiário. Claro que não. Quem vai lembrar de um estagiário?

Eu me lembro da minha época de estagiária e dos chefes maravilhosos que tive. Me lembro de quanta coisa legal eu aprendi nas empresas em que trabalhei. Também, sempre procurei ser uma estagiária exemplar, cumpridora de minhas obrigações.

Ainda lembro de uma correspondência que recebi na primeira empresa que estagiei… Era o manual do estagiário. Ô dó!!!!! Tive vontade de chorar…. O texto dizia que o estagiário era um nada e que as obrigações principais eram: grampeador master, furador profissional, numerador de páginas expert, dobrador de plantas em experiência, assistente de copeira para trazer cafezinho para o chefe, e coisas do tipo. Ou seja, uma esculhambação geral.

Não me fiz de rogada, li o documento, guardei e dei uma cópia dele a cada estagiário que trabalhou comigo ao longo da vida. No mínimo, servia de incentivo para aprender mais e trabalhar melhor.

Bjs

Nanda 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: