Pokemon GO

11 ago


Levante a mão quem ainda não sabe do que se trata o joguinho Pokemon GO!!!!! Uma verdadeira mania que tomou conta dos jovens e crianças do mundo. Ah! E dos adultos também.

Eu mesma baixei o jogo e já estou caçando os bichinhos por aí.

O jogo não tem nada de mais, nada de instrutivo mas, é viciante e virou mania. O problema é quando as pessoas não têm limites e não conseguem separar os momentos em que precisam estar concentradas nas suas atividades profissionais ou escolares. Dessa forma, acho até bom que a pessoa jogue pois, assim pode aprender a dominar suas emoções e controlar o seu tempo.

Os bonequinhos são uns fofos. Não sei o nome de nenhum e, acho que nunca vou aprender. São monstrinhos inofensivos e aparecem do nada na nossa frente, diante da realidade virtual, é claro!

Também vi algumas mães radicais que não permitem que seus filhos joguem, se iludindo e acreditando que, dessa forma, eles estarão protegidos dos perigos do mundo. Ahahahaha!!!!! Como se eles não estivessem acompanhando a realidade virtual por aí, junto com os amigos da escola… Tem mãe que é cega!!!!!!

Bjs

Nanda 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: