
Há os que amam… Há, também, os que odeiam… Mas, não podemos deixar de concordar que é uma terra de muita prosperidade, onde as coisas acontecem.
Tudo lá, (ou melhor, aqui!) acontece de forma mais tranquila. As leis são rígidas e não existe o “jeitinho” brasileiro para resolver de outra forma que não seja obedecendo os seus princípios.
Por outro lado, as coisas são feitas para facilitar a vida das pessoas. Se a mão de obra é cara e, por isso, temos que nos virar, a praticidade de tudo foi pensada para ajudar. A comida já vem pronta, as embalagens são fáceis de abrir e fechar, os produtos de limpeza são práticos e eficazes, os eletrodomésticos são muito eficientes.
Ah! O transporte público, se comparado ao nosso, no Brasil, é um sonho! Poder ir de um lugar a outro em questão de minutos sem o sentimento de sardinha em lata.
Há os que critiquem, que falem mal, que sequer queiram conhecer mas, bato palmas para essa terra de gente criativa, inovadora e adestrada. Agora, se me perguntarem se eu quero mudar… Não, muito obrigada! Sou feliz no meu país tropical!
Bjs
Nanda
Deixe um comentário