Farda é farda

3 mar

  
Sempre acreditei que a disciplina faz parte da educação e do crescimento das crianças e dos jovens. Tudo, na vida, depende da ordem. Se queremos saúde, precisamos ter disciplina na alimentação e rotina de exercícios, no âmbito profissional temos a ética do comportamento, a maneira do vestir, etc.

Então, vejo jovens gastando energia em lutar pelo direito de uso de “shortinho” em colégios religiosos, como se estivessem indo para a praia, o clube ou a casa de um amigo. Não, não e não… Desde cedo, essas jovens precisam conhecer os limites, saber as diferenças entre a escola e a praia. Afinal de contas, nenhuma delas vai trabalhar de “shortinho” nos seus futuros empregos como: médicas, dentistas, professoras, engenheiras, etc.

Onde estão os pais dessas garotas que não sabem impor esses limites e dar um pouco de educação básica para que a escola não tenha que passar por tal constrangimento? Por isso, eu acredito que farda é farda e sempre será necessária para impor respeito pela escola e por todos aqueles que a frequentam.

Bjs

Nanda 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: