Conhecendo um ídolo 

17 nov

  
Toda fã tem o sonho de conhecer seu ídolo pessoalmente. Poucas têm a chance de realizar esse desejo. Mas, quando essa possibilidade, de fato, acontece, os pés saem do chão, a voz some e as lágrimas enchem os olhos.

Minha filha é viciada em jogos virtuais e adora seguir os canais de alguns youtubers bem famosos que fazem sucesso, brincando com esses games. Eles se tornaram celebridades tão famosas quanto astros de cinema, TV ou cantores de rock. E o sonho de conhecê-los faz parte da vida da maioria dos garotos e garotas que vivenciam esse mundo virtual.

Nem acreditei quando minha filha teve a oportunidade de conhecer seu ídolo pessoalmente. Ela gritou de alegria, perdeu noites de sono, ficou nas nuvens. A expectativa a fez perder a fome e a concentração. Conhecer Rezende pessoalmente era só o que interessava no momento.

E na hora H… Ela perdeu a voz. Esqueceu tudo o que ia falar, o que ia questionar. Ainda bem que tinha escrito uma carta com muitas coisas do que queria dizer senão… teria ficado completamente muda! Ele, apesar de ser o astro do momento, demonstrou ser um menino super educado e de bom coração. Na, verdade, como mãe coruja que sou, eu o achei um fofo!!!!! 

Agradeço a Pedro (Rezende), sua família e toda a sua equipe pela realização do sonho da minha filha. E desejo que ele conserve a simplicidade apesar de todo o sucesso que ainda irá conquistar. 

Bjs

Nanda 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: