Não existe pior incômodo do que você ter que ficar o dia inteiro com um sapato apertando os seus pés. Alguns chegam a machucar tanto que deixam marcas, bolhas e feridas.
Várias pessoas dizem que tirar um sapato apertado dos pés é melhor do que um bom orgasmo. Eu tenho lá as minhas dúvidas. Mas, que a sensação é boa, ah! isso é!
Não adianta dizer que o sapato é ruim pois, nem mesmo um maravilhoso Christian Loubotin escapa escapa de fazer os seus calinhos. No meu caso, meus pés não são preconceituosos e não selecionam marca. Quando resolvem reclamar, nem o Loubotin, Jimmy Choo ou Manolo Blahnik se salvam.
Tenho algumas experiências que ninguém consegue explicar. Amo e odeio, ao mesmo tempo os sapatos de uma marca famosa pois, alguns me deixam super confortável e sou capaz de passar o dia andando de um lado para o outro, apesar do salto. Outros, fazem calo, apertam o dedinho, machucam o calcanhar e me deixam enlouquecida. Existe um par que, por incrível que pareça, o pé direito é macio e confortável mas, o pé esquerdo, tenho vontade de jogar longe.
Enfim… Que bom seria se pudéssemos andar com os pés no chão!
Bjs
Nanda

Deixe um comentário