Nada de troca troca

4 jun

  Toda mulher que tem filha mulher sabe como é essa história de ter suas coisas compartilhadas. As adolescentes querem começar a usar todos os pertences das mães para se sentirem adultas antes do tempo. Lembro exatamente de como eu me sentia quando o sapato ou a blusa da minha mãe cabia em mim.

O problema é que eu detesto esse negócio de troca troca. Faço questão de comprar o enxoval completo para cada uma das filhotas para que elas não mexam nas minhas coisas. Não acho legal o compartilhamento de sapatos, roupas e maquiagem. Acredito que são objetos pessoais e cada um deve ter os seus.

Sou tão exigente que não aceito dividir e nem emprestar o meu notebook. Ele é todinho do meu jeito é cheio de configurações que estranho quando alguém o utiliza. A mesma coisa eu sinto com o meu carro. Detesto ter que colocar tudo no meu jeito novamente.

Então, três mulheres, três closets, três kits de maquiagem e unhas, etc, etc, etc… E nada de troca troca por aí. Nem adianta me pedir emprestado pois a resposta é não.

Bjs

Nanda 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: