Um homem de saia ou uma mulher de calças?

16 mar

Não se precipitem e comecem a imaginar coisas……

A sociedade está acostumada a identificar os sexos da seguinte forma: masculino, forte, decidido, racional, objetivo e feminino, frágil, indecisa, emocional e subjetiva!

Quando alguém foge desses padrões causa estranheza em todo o mundo. Homens sensíveis, que se deixam guiar pelo coração, que choram, que não se envergonham de mostrar o sentimento são raros. E, quando aparecem, são confundidos com homossexuais ou bissexuais. Dificilmente são compreendidos como homens raros e românticos!!!!

O mesmo acontece com as mulheres….. Eu que o diga!!!!!! Aquelas com inteligência superior à média, com personalidade forte, decididas, com forte poder de liderança, que sabem bem o que querem, traçam planos e objetivos para suas vidas e deixam a emoção de lado para se deixarem levar pela razão são extremamente raras e, quando se mostram, assustam não só aos homens como também, às outras mulheres. São consideradas “extraterrestres” e estabelecem uma relação de amor e ódio com as metades da sociedade em que vivemos!

Me considero uma dessas mulheres e, por mais de uma vez já me classificaram como um homem de saia!!!!!!! Claro que não tive como segurar o riso, afinal de contas, sou muito mulher para usar saia ou calças, tomar as decisões de minha vida e traçar planos e objetivos para alcançar todos os meus planos!

E viva as mulheres independentes!

Bjs

Nanda

Uma resposta para “Um homem de saia ou uma mulher de calças?”

  1. Ban 16/03/2012 às 13:40 #

    No fundo, no fundo… nem homem, nem mulher: és um ser humano maravilhoso, com uma linda menina no comando.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: