Já se foi o tempo que as prendas domésticas faziam parte do hall de aprendizado das moçoilas casadoiras…. Graças a Deus!!!!!
Eu, por exemplo, sou completamente incompatível com o fogão. Pelo menos, faço questão de acreditar e fazer os outros acreditarem nisso…. Já se foi o tempo em que eu ainda tinha tempo de ir para a cozinha fazer um bolo, uma sobremesa ou qualquer coisa parecida…
Hoje, essa possibilidade não existe. Doces, até que cheguei a aprender um dia mas, comida? Kkkk… Não sei fazer nada além de um arroz branco, ovo frito, cachorro quente e macarrão.
Sobre a macarronada, tem até uma história engraçada. Quando estava grávida de minha caçula, tive um desejo de comer macarrão às 11h da noite. Queria que meu marido me levasse para jantar mas, ele, tão delicado e sensível aos desejos femininos, não me levou…. rsrsrsrs!
Para que a filhota não nascesse com cara de macarrão, levantei da cama e lá fui eu para a cozinha. Coloquei o macarrão para cozinhar e preparei o molho com um pouco de tudo o que tinha na despensa….
Comi quase toda a panela e chamei o maridão para provar a minha obra de arte! Ele comeu, lambeu os beiços, aprovou e disse que foi o melhor macarrão que já tinha comido na vida! E ainda teve a cara de pau de me perguntar quando eu faria novamente….
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nuncaaaaaaaaa!!!! Eu nem lembro o que eu coloquei na panela naquele dia!!!!!!
Bjs
Nanda


Deixe um comentário