Malhar faz bem

15 set

Disciplina é a palavra de ordem…. Pode ser em qualquer horário, pode ser qualquer exercício… O importante é escolher algo que goste, te faça bem e que você seja fiel!

Não adianta entrar na malhação no mês de novembro em uma busca desesperada pelo Projeto Verão!!!!! Os resultados de um bom plano de exercícios é conseguido diariamente ao longo dos anos de prática diária.

Cada um tem a sua preferência. Eu mesma já fiz um monte de esporte até conseguir me apaixonar por um. Volley, ginástica rítmica, localizada, natação, hidroginástica, dança, dança de salão, jump, musculação, spining e corrida…. Afff!!!!! Cansei até de falar!

Durante toda a minha vida fui adepta do esporte e a musculação é a minha grande paixão! Não há chuva ou cansaço que me façam deixar de malhar. Os resultados são vistos diariamente e isso é um grande incentivo. A cada dia, uma nova série de exercícios, novas cargas, novos desafios. Temos que variar para não enjoar!

Já a corrida, depois que passamos dos vinte anos, kkkkkk, é extremamente necessária para ajudar no controle do peso. Se bem que o melhor controle é o da boca mesmo. Nesse esporte ainda sou amadora…. ou seja, procuro amar a cada dia mas, não nego que sou bastante preguiçosa, sem resistência e tenho a freqüência cardíaca altíssima. Corro 3km e pareço que vou morrer. Mas não perco as esperanças que um dia ainda chego lá!!!!! Deus é quem sabe onde!!!!

As minhas dicas para quem quer seguir um programa sério de exercícios é que façam algo que, realmente gostem, tenham um professor incentivador e durão, paguem por um plano anual para nem pensar em parar, malhem com concentração, estabeleçam metas realizáveis e…. se olhem no espelho para admirar os resultados!!!!!

Depois de 12 anos de musculação, me orgulho dos 210kg de leg press e dos 60kg de adutora/abdutora! E, mais…. Estar mais magra do que quando iniciei mesmo depois de duas gestações !

Ah! E o conselho para grávidas é: continuem malhando!!!!!! Eu corri na esteira até o dia do parto e retornei a academia 8 dias depois. Mas essa fui eu, viu! A capacidade física e vontade é de cada um.

Vamos malhar!!!!

Bjs

Nanda

2 Respostas to “Malhar faz bem”

  1. Nutrivita Suplementos Alimentares 12/10/2018 às 9:05 #

    Muito bom artigo Nanda, com certeza estarei seguindo suas dicas e recomendações, e também estarei recomendando esse artigo para meus clientes, pois eles malham muito, obrigado.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: