Feminista, eu????

14 set

Depois dizem que eu sou feminista… Mas, como não ser?

Na prática, nós, mulheres, conseguimos alguns poucos direitos e um trilhão de deveres para acumular com os já existentes! Temos que nos dividir em muitas, ao mesmo tempo. Eu me divido em 7 ou 8, já nem sei direito….

Se algo está faltando na geladeira, eu devia ter comprado. Se eu deixei de ir na reunião da escola, eu deveria ter ido, se eu me atraso para o trabalho, isso não poderia ter acontecido e, se eu engordo 2 kg, sou logo chamada de gordinha!

Ah, faça-me o favor….. Por que eu? Por que somente eu?

Seria tudo tão mais fácil se as tarefas diárias fossem divididas… Se a responsabilidade da casa não fosse somente minha. Até para trocar uma lâmpada…. Rsrsrs

A verdadeira revolução feminina ainda está por vir! Quando decidirmos voltar no tempo e nos transformarmos em verdadeiras dondocas!!!!! Estou até pensando em experimentar um dia desses… Ia ser até engraçado…. Lotar a agenda com atividades prazeirosas: ginástica, dança, massagem, almoço, tarde no Shopping, chá das cinco, desfile beneficiente, bingo feminino, reunião da liga das mulheres…. Kkkkkk

Claro, que tudo isso “all inclusive” no cartão de crédito dele!!!

Pena que eu não consiga ser assim!

Bjs

Nanda

Uma resposta to “Feminista, eu????”

  1. Avatar de Gustavo Ban
    Gustavo Ban 14/09/2011 às 8:13 #

    É isso aí, garota. Direitos e deveres iguais! Ou pelo menos a busca por este objetivo. Quanto à vida de “dondoca”, acho que todos nós, de tempos em tempos, precisamos um pouco deste tipo de “carícia” nos nossos egos. O problema são os excessos. Mas este tipo de excesso eu tenho quase certeza que você não cometerá.

    Beijão!

    Curtir

Deixe um comentário