Almoço de Natal

26 dez

Todo ano é a mesma ansiedade para o almoço de Natal. Hora de comer peru, farofa e salpicão. Amo o tender dentro do Paozinho delícia. E as frutas secas para tira-gosto.

A família se reúne e é risada para todo lado. Uns falam que você está mais magra, outros já ganharam uns cinco quilos. Alguns chegam contando vantagens e outros ficam bem quietinhos.

Depois do almoço, tem a hora da sobremesa e do café. Uns já se recolhem para tirar um cochilo. A meninada corre por todos os lados e ficam ansiosas para a abertura dos presentes.

Atualmente, a lista de presentes foi bem reduzida. Só as crianças abaixo de 12 anos ganham mimos de Natal. E o principal motivo é que não tenho mais tempo para organizar todo o fim de ano.

E a hora do amigo secreto. Bem, sobre esse tema vou falar em um outro post.

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #Natal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: