Gosto musical

7 jun

A questão do gosto musical é uma guerra entre as diversas gerações. O gosto dos nossos pais, conflitavam com o de nossos avós, assim como o nosso conflitava com o de nossos pais. E a história se repete com os nossos filhos.

Lembro muito bem que meus pais não gostavam do meu estilo musical. Legião, Cazuza, Paralamas, Capital Inicial, Titãs não eram música de qualidade para o paladar apurado deles.

E hoje eu não entendo como isso era possível. As músicas no estilo rock nacional eram criativas, com conteúdo e refletiam o momento político do país.

Hoje, passo pelo mesmo perrengue: não entendo o gosto musical de minhas filhas. As suas músicas preferidas não me dizem nada, não traduzem nada e não nos representam em nada.

O que será que meus netos irão escutar?

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74 #nandabahia.com #musica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: