Dia dos avós

26 jul

Quem tem avós que aproveite muito o seu tempo com eles. Quem já não tem mais, que se deleite com as lembranças da infância, ao lado daqueles que são seus pais duas vezes.

Lembro muito pouco dos meus avôs. Um se foi antes do meu nascimento e o outro morreu bem jovem, quando eu ainda tinha 9 anos de idade. Mas, ainda me lembro de algumas passagens ao seu lado, no sofá de sua casa, ou no seu colo, na sua loja. E só…

Das minhas avós tenho muitas lembranças. Uma ainda está bem viva e me liga sempre, me pede ajuda, passo tardes com ela e assistimos filme juntas. Lembro que aproveitei bastante o tempo de neta primogênita e ela me fazia todas as vontades.

A outra já se foi há algum tempo mas, tivemos uma convivência gostosa. Comemoramos juntas seus 80 e 90 anos e viajamos juntas. Lembro dela caindo da rede e se esborrachando no chão, enquanto pulava corda. Que bom que minhas filhas puderam conhecê-la e saborear um pouquinho da bisa.

Desejo a todos um feliz dia dia avós para quem é avó ou avô e, para quem ainda não é, um dia para aproveitar das suas !!!

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74 #nandabahia.com #diadosavós

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: