Teimosia

20 maio

O que será que uma pessoa teimosa pensa? Que a sua teimosia a levará ao topo do mundo e ao sucesso?

Quanto engano!

Dizem que um dos signos mais teimosos do zodíaco é o signo de Touro. Será? Meu pai e minha filha são do signo de touro e posso garantir que os mesmos são muito teimosos.

Mas, eu acredito que a teimosia só leva uma pessoa ao atraso no seu desenvolvimento. Se elas resolvessem escutar e absorver os ensinamentos, poderiam aprender mais e encurtar caminho com as experiências trocadas.

Que a teimosia é uma barreira no aprendizado, que prorrogam o tempo de aprendizado e que fazem as pessoas percorrerem um caminho mais longo na resolução de problemas.

Teimosia é bom até certo ponto. Que nos leve até os acertos e a concretização dos nossos sonhos. Mas, que não nos faça regredir ou demorar mas nossas conquistas.

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74 #nandabahia.com #teimosia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: