Prevenção

22 fev

Em um momento de pandemia vejo muita gente se desesperando com o medo de pegar o vírus. E, acaba não conseguindo mais nenhum tipo de vida normal.

Eu acredito que a melhor forma de conviver com a pandemia é prevenindo as formas de contágio. Já vi pessoas pegarem o vírus sem saber de quem, onde ou quando foram infectadas. Eu mesma sou um exemplo claro disso.

É claro que eu me descuidei da máscara, do contato com amigos com beijinhos e abraços e achei que já estava imune. Não recomendo a ninguém. Mas, não acho que devemos parar a nossa vida.

A rotina de aulas e de trabalho é muito importante para a produção do país e para a sanidade mental das pessoas. A infecção ocorre muito mais na socialização entre as pessoas do que nos ambientes profissionais, se estivermos levando em conta as regras de utilização da máscara e do álcool nas mãos.

Também acredito na importância de prevenir o agravamento da doença. Não esperar a sua evolução inflamatória é muito importante. Já vi alguns amigos com complicações por não terem tomado a medicação na hora certa. Nesses momentos de doença, acredito que devemos deixar a política de lado e acreditar na ciência e nos protocolos de utilização de remédios para que vençamos o vírus.

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74 #nandabahia.com #prevenção #covid19

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: