Gente egoísta

10 fev

Eu sou uma pessoa com tolerância zero com as pessoas egoístas que só pensam em si. Aquelas que acham que são o centro do mundo e se esquecem que a vida dá voltas e as vias são de mão dupla.

Sou uma pessoa que me preocupo com o bem estar de todos os que estão à minha volta. Me coloco no lugar do outro e não desejo para ninguém aquilo que não quero para mim.

Mas, de fato, procuro me afastar de pessoas que não confio ou que não posso contar. Não gosto de ser deixada na mão e dormir na incerteza se ela cumprirá os acordos ou não.

Palavra dada, para mim, é palavra cumprida. Não admito alguém não cumprir seu compromisso pois perdeu a hora, ou bebeu demais e ficou com ressaca, ou comeu o que não devia e atacou a gastrite ou coisas similares. Descumprir um compromisso somente em caso de morte.

Vivo melhor desacompanhada do que ao lado de gente que não se importa comigo.

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74 #nandabahia.com #genteegoista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: