
Ainda me lembro de quando eu, aos 14 anos, me decidi em seguir a profissão de engenheira civil. Causei muita surpresa em meus familiares por ter escolhido uma carreira tão masculina, em um mundo extremamente machista.
Não desisti da minha ideia nem por um minuto, ao longo de minha vida. E não tive nenhum lapso de arrependimento. Estava certa e segura do que queria para o meu futuro.
Trabalhei em diversas áreas da construção civil: orçamento, planejamento, execução de obras, fiscalização de obras, viabilidade de empreendimentos, controle de qualidade, na gestão integrada de empresas, na gestão de projetos e, por aí vai. Experimentei de tudo um pouco, trabalhei em grandes empresas, em pequenas, também, em shopping Center, no Governo Estadual, em obras públicas e privadas e até me aventurei no ramo empresarial, onde me encontrei.
Hoje, vejo claramente que, não seria realizada se não fosse engenheira civil. A matemática e a física desenvolvem o nosso raciocínio e nos prepara para todos os obstáculos da vida.
Feliz dia do engenheiro!
Bjs
Nanda
#nandabahia #nandabahia74 #nandabahia.com #diadoengenheiro
Deixe um comentário