Dinheiro

17 abr

Não adianta esquerdistas e direitistas discutirem suas visões de mundo e sobre a importância do dinheiro. Isso é fato e ninguém pode modificar. É claro que as prioridades das pessoas mudam e o que elas fazem com o dinheiro que ganham é problema de cada um.

Uns dão menos importância, escolhem ter mais tempo livre, gastar apenas nas coisas essenciais e viver a vida de bem, sem grande ambições.

Há aqueles que ainda acreditam que o dinheiro deveria ser repartido de forma igual, sem premiar os que mais se esforçam, se esquecendo que se assim for, todos se acomodarão e a miséria será padrão para todos.

Outros criam objetivos e pensam em crescer na vida, trabalhar mais e, consequentemente, ganhar mais. Esses não podem ser demonizados por suas prioridades de vida somente por terem ânsia de uma vida melhor.

A forma como cada um lida com o dinheiro também é única, afinal de contas, as prioridades não são as mesmas e as necessidades, também não. O que satisfaz a um não satisfaz a outro.

Acredito na liberdade que cada um tem em gastar o seu dinheiro da forma que achar melhor. A consciência em ajudar o próximo não depende do dinheiro, depende do caráter e da índole e isso não muda.

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74 #nandabahia.com #dinheiro #prioridades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: