Não gosto de plateia

14 jan

Penso que quando queremos resolver algum problema ou chamar a atenção de alguém devemos fazer isso de forma discreta, evitando plateia para que o efeito seja mais bem aproveitado.

Conheço pessoas que adoram fazer seu show particular, chamar a atenção de todos, mostrar que está certo, apontar erros e culpados e criar a maior cena de novela mexicana.

Eu simplesmente, detesto, ignoro e prefiro não dar a menor importância. Acredito que, mesmo estando certo, o excesso leva à perda da razão e sem possibilidade de recuperação.

Também me incomoda quando vejo o público inflamar situações nas quais não são protagonistas. Pessoas típicas que gostam de ver o mar pegar fogo para poder comer peixe frito.

Por isso, aprendi desde cedo a dar o não sempre que alguma situação me incomoda para não reclamar depois. Assim, vivo de bem comigo e com a minha linha de pensamento.

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: