Previsões astrológicas para os signos em 2020

7 jan

*Não sou astróloga mas, fiz um resumo das previsões que vi por aí…

Este será um ano de mudanças necessárias e de muito aprendizado. Por ser um ano regido pelo sol, seremos muito críticos de nós mesmos e responsáveis pelos nossos atos. É chegada a hora para colocarmos em prática as experiências vividas.

Um excelente momento para renovações, quebra de conceitos e de mais consciência social.

Áries

21/3 a 20/4

É hora de deixar para trás os anos difíceis de sofrimento. Dê atenção às atividades que promovem seu crescimento pessoal e naquilo em que você acredita. Tome as rédeas de sua vida. Os arianos terão um ano de crescimento na carreira e na profissão.

Amor

Um bom ano para construção do amor a longo prazo. Porém, é necessário o comprometimento e doação.

Carreira

Este será um ano de mais liberdade e renovação da rotina. Apesar das muitas atividades, mantenha o foco nos seus objetivos.

Touro

21/4 a 20/5

Este é um ano para romper com os padrões da sociedade e pensar mais em si mesmo que nos outros. Permita-se fazer diferente, sair da sua zona de conforto e brilhe! Os taurinos terão uma boa oportunidade para realizar mudanças na forma de ser e de se relacionar. 

Amor

É hora de viver o seu amor. Não cri expectativas e deixe as coisas acontecerem.

Carreira

Você vai colher os frutos do que tem plantado nos últimos dois anos.

Gêmeos

21/5 a 20/6

O ano será de grandes mudanças e amadurecimento, e você se sentirá transformado e preparado para relações mais fortes. Observe seu caminho mais fortificado sendo construído.

Amor

Hora de agito na vida amorosa e tudo deve acontecer de repente. Seja direto com seu par para evitar ruídos de comunicação e expectativas de cada um.

Carreira

Estabeleça seu objetivo e mantenha o foco. A partir de março sua vida toma um novo impulso. Você colocará em prática tudo o que aprendeu nos últimos tempos.

Câncer

21/6 a 21/7

O canceriano deverá estar preparado para romper com o passado, colocar um ponto final em histórias começadas desde 2008 e que seguiram um novo rumo a partir de 2018. Também valerá à pena cuidar bem das finanças para que seus projetos tenham êxito.

Amor

Os acontecimentos dos últimos anos causaram transformações nas suas relações e o canceriano deverá passar por momentos turbulentos no amor. Reserve alguns momentos para si próprio e reflita antes de tomar atitudes impulsivas.

Carreira

Chega de tantas mudanças. Agora o momento é de maturidade e de busca de resultados dos seus sonhos. Os cancerianos terão um ano maravilhoso para correr atrás dos objetivos, porém, lembre-se que nada cai do céu.

Leão

22/7 a 22/8

Por causa do regente do ano, o Sol, o leonino terá mais força para correr atrás dos sonhos. Tenha coragem, cuide da rotina, da saúde e tenha paciência para fazer seus sonhos se transformarem em realidade. Leoninos terão a oportunidade de fazer importantes mudanças porém, atenção ao estresse.

Amor

Hora de reaprender a lidar com as pessoas e respeitar os limites dos outros.

Carreira

O ano em que as máscaras caem, as verdades aparecem e a vida do leonino fica bem à mostra. A aceitação da forma de ser dos outros será fundamental para o sucesso.

Virgem

23/8 a 22/9

Um ano de muitas reviravoltas mas, evite a ansiedade. Volte a atenção para você mesmo e se divirta com as mudanças. Fortaleça a fé e cuide do seu lado espiritual. Virginianos, agarrem as oportunidades e descubra traços da sua personalidade que você nem sabia que tinha. 

Amor

Reduza as suas expectativas sobre o outro, revise seus conceitos sobre o amor e compreenda o que você busca.

Carreira

Um bom momento para se valorizar e melhorar a autoestima. Use as experiências anteriores para suas transformações. Lute pelo que acredita.

Libra

23/9 a 22/10

Este será um ano de muitas emoções. Ciclos fechando e outros começando. Fim das difíceis transformações e de tantas cobranças, apesar do trabalho duro seguir em frente.

Amor

Um ano para reflexões e para colher os frutos nas relações. É preciso coragem para dizer o que pensa e para demonstrar os sentimentos. Porém, é importante perceber quando se está sendo egoísta e não deixar a tensão e estresse imperar nos relacionamentos. 

Carreira

Hora de se reinventar! Aproveite todo o aprendizado do passado e ponha em prática nos novos projetos. Se preocupe menos com o que os outros falam de você. Librianos têm alto potencial para crescimento profissional.

Escorpião

23/10 a 21/11

Terá um ano de grande empenho em ser reconhecido na sua carreira e com grandes probabilidades de sucesso. Siga a sua emoção e ética em tudo o que fizer. Também sentirá necessidade de sair da zona de conforto e experimentar novos ares.

Amor

Grandes descobertas, novos caminhos e diferentes possibilidades. Será uma fase de libertações e de novidades. Quem sabe até de um recomeço do zero?

Carreira

Jogue a energia naquilo que lhe trará realização. Tenha paciência, faça uma coisa de cada vez e mostre seus talentos ao mundo.

Sagitário

22/11 a 21/12

Um ano de novas experiências e realizações que deixarão a conta bancária mais robusta. Basta deixar a cabeça mais aberta às novidades.

A partir de junho buscará uma vida mais equilibrada, atendendo as vontades de quem ama.

Este é um bom ano para novas rotinas e novos projetos.

Amor

Você terá oportunidade de enxergar com clareza o que antes não via. Não idealize as pessoas para não criar personagens que não existem.

Lembre-se de que ninguém é perfeito.

Carreira

Você vai se surpreender com o seu desempenho. Basta ter foco nos seus objetivos. Um pouquinho de paciência fará bem para obter os resultados desejados. Acredite que o retorno financeiro virá.

Capricórnio

22/12 a 20/1

Será preciso coragem para sobreviver a tantas transformações tanto no campo material como no espiritual. Grandes surpresas e realizações estão por vir. Não desista nos momentos mais difíceis para não perder as grandes oportunidades de mudança para melhor.

Amor

Deixe os medos de 2019. Chegou o momento de redescoberta das relações. Compreenda os seus desejos e a transformação será completa.

Carreira

Este é o ano para seguir o que o coração manda. Ouse, arrisque e cresça.

Aquário

21/1 a 19/2

Este será um ano de preparação para o que virá de bom em 2021. Depois de um bom período de análise interior, esta é a reta final para grandes transformações. Será preciso de muita sabedoria e paciência para não perder o foco. Muitas coisas não acompanham o ritmo frenético dos aquarianos mas, servem de aprendizado.

Amor

Vale a pena se dedicar aos relacionamentos pois eles proporcionarão o seu próprio autoconhecimento. Aproveite para se auto-analisar e aprender com os erros.

Carreira

Ano de muito trabalho e preparação para o ciclo que se iniciará em 2021. A vontade de mudar será forte.

Peixes

20/2 a 20/3

Chega de drama e de achar que não há saída para seus problemas. Acredite nas possibilidades de mudanças. O processo é lento e difícil mas, as transformações virão de forma definitiva ao final do ano. Fique atento aos detalhes e não comprometa a sua paz.

Amor

Transformações no amor, verdades surgirão. Nada de tomar decisões no calor da emoção. Reflexões serão importantes para aprender a se colocar no lugar do outro e deixar a insegurança de lado.

Carreira

Nem pense em ficar perdido com tantas mudanças. Adquira experiência e coloque tudo em prática até o final do ano.

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: