Classe Econômica

18 mar

Viagem de avião em classe econômica já foi bom. Nos dias de hoje eu considero um verdadeiro martírio. Pagamos muito caro por um serviço sofrível!

Não gosto de dar vida fácil para minhas filhas. Quero que elas saibam dar valor às boas coisas da vida e, portanto, corram atrás para consegui-las. Afinal de contas, tudo o que vem de mão beijada não é valorizado. Então, viajo sim de classe econômica com elas para que saibam que a vida pode ser melhor.

Mas… infelizmente, vejo uma série de falta de respeito por parte das empresas com os usuários. As filas são intermináveis, o direito à bagagem chega a ser ridículo e o conforto, nem devemos comentar. Os espaços entre os assentos estão cada vez menores e, daqui a algum tempo, voaremos uns por cima dos outros. (Eu é que não voarei mais assim…)

O direito a uma bagagem de mão deixou de existir faz tempo e nossas maletas são jogadas ao porão, de qualquer jeito, sem o menor pudor e sem nenhuma preocupação se há algo de valor ou frágil dentro dela. O retorno das bagagens demora por séculos e, muitas vezes elas ficam perdidas no caminho. Definitivamente, ninguém se importa com o bem estar do passageiro.

E não há diferença entre as companhias. Todas são semelhantes no tipo de qualidade sofrível do serviço prestado.

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: