Previsão dos Signos para 2019

9 jan

Vamos ver como será a nossa sorte em 2019!

Áries

Depois de um ano bem difícil, a luz começa a aparecer no fim do túnel e a ariana toma as rédeas de sua vida e por suas vitórias.

O ano de 2019 será de transformação, viagens e de muitas oportunidades para as arianas que deverão começar 2020 como pessoas renovadas.

Para poupar as brigas com o amor é bom pensar bem antes do que dizer já que a paciência não é a principal qualidade da ariana. A ariana estará especialmente intensa neste ano.

Um ano de fortuna e de possibilidades no campo profissional. Encontrar o objetivo ideal é o segredo para a felicidade. Chegou a hora de renovar as energias e, por que não, um novo guarda-roupa para dar aquela forcinha?

Os melhores meses para o seu signo serão março, abril, setembro e dezembro.

Touro

Depois de um ano de desapego às coisas materiais e a crenças antigas, 2019 chega renovando e transformando a sua forma de ver a vida.

Este será o ano da coragem e da novidade. Basta acreditar nas possibilidades.

No amor tudo pode acontecer, desde separações até grandes paixões. O início do ano será propício para as mudanças e para o amor, desde que o ciúme seja colocado de lado.

Mudanças também no campo profissional e realizações de projetos. Nada de ficar presa a rotina. Um ano de preparação para um 2020 sensacional.

Os melhores meses para o seu signo serão maio e junho.

Gêmeos

Depois de um ano de grandes experiências e mergulho no mundo interior chega a hora de pôr as mãos na massa aplicando todo o conhecimento adquirido, na construção de um futuro.

Uma grande dica é cuidar da saúde, manter alimentação saudável e exercícios diários.

O ano de 2019 não terá foco nas relações afetivas. Será um ano de encontro com a alma e com os assuntos gerais.

No campo profissional será o momento de busca a estabilidade. Se aparecer aquela crise existencial, será passageira e servirá de ponte ao sucesso.

Os melhores meses para o seu signo serão fevereiro e junho e outubro.

Câncer

Este foi um ano de crescimento e, com muita dor e confusões. Aprendeu que a felicidade depende só de você.

Em 2019, com todo o aprendizado adquirido, está capacitada para fazer o que quiser. Mas nada de ficar se preocupando com os outros ou não chegará a lugar algum.

Este será um ano de muito trabalho e deverá aprender a delegar tarefas para não ficar sobrecarregada. Este não será um ano de descanso e nem para romances. Cuidado com as traições dos novos amores.

O fim de 2019 trará grandes surpresas e mudanças que farão um 2020 completamente diferente.

No campo profissional, muitos questionamentos e uma incessante busca pelo objetivo de vida. Coloque a mão na massa e não espere que as coisas caiam do céu.

Os melhores meses do ano são março, maio, julho e novembro.

Leão

2018 foi um ano cheio de desafios que enriqueceram a leonina com grandes experiências.

Já o novo ano chega cheio de força, energia e coragem para encarar os desafios da vida e renovar os ciclos.

É hora de viajar, fazer cursos, buscar o aprendizado e criar objetivos para o futuro.

No amor este será um ano de vários relacionamentos mas, nada muito sério. Experiências prazeirosas e deliciosas.

No campo profissional é hora de por a criatividade em ação. Nada de mesmices para não ficar estagnado no mesmo lugar.

Os meses de maior abundância e sorte serão março, maio, agosto e outubro.

Virgem

Um ano novinho e cheio de novidades está começando. E com ele a necessidade de conhecer novas pessoas e lugares e fazer coisas diferentes.

Excelente momento profissional. É hora de encarar novos desafios e expandir a carreira. Novos caminhos podem ser a melhor escolha.

Um ano de decisões concretas e estruturadas para o futuro. Para isso, siga seus sonhos mesmo que seja preciso voar.

Leve a vida sem estresse, cuidando da saúde e deixando as coisas acontecerem sem pressão.

O amor não será o foco principal do seu ano. Carreira e futuro estarão em primeiro lugar. Mas, isso não quer dizer que não vai conhecer gente interessante.

Os melhores meses do ano são março, julho, agosto e setembro. 

Libra

2018 foi um ano difícil e de muitas pressão. Uma fase de grande amadurecimento.

Já em 2019 novos desafios surgirão, especialmente no final do ano. Isso faz parte de um grande processo de mudanças para uma nova vida já em 2020. Novos caminhos, novas pessoas, outros objetivos e mais realizações.

Deixe a mente aberta para as novas oportunidades que surgirão. Viaje e busque o aprendizado para facilitar esse processo de renovação. Este é um ano de cultivo para a colheita em 2020.

No amor só ficará aquilo que realmente tem sentido. O que não tem importância seguirá seu rumo. Aproveite o momento para refletir sobre você mesmo.

No campo profissional as dúvidas de 2018 ainda persistem. Não crie expectativas e deixe a mente aberta para as oportunidades que vão surgir e para as pessoas novas que aparecerão na sua vida.

Os melhores meses do ano são fevereiro, novembro e dezembro . 

Escorpião

2018 foi um ano de transformações e demonstrações de que quase tudo é possível. Aprenderam na raça que é das situações mais difíceis que se absorvem mais experiência.

Em 2019 vai continuar descobrindo que o céu é o limite e que apenas a nossa cabeça consegue nos limitar. Este será um ano de independência financeira e de vivenciar riscos. Deixe os medos de lado.

Um ano tranquilo para o amor com a sensação de estar protegido pelo anjo da guarda. E isso vale tanto para quem está solteiro ou em relacionamento sério.

No trabalho será preciso de muita disciplina e confiança na sua intuição para que as coisas aconteçam como você deseja. Qualquer dúvida será passageira.

Seus melhores meses do ano serão março, abril, outubro e novembro.

Sagitário

Este é o ano dos sagitarianos. Devido a uma combinação dos astros eles terão uma dose extra de coragem, energia, alegria e sorte. Ou seja, tudo de bom!

Mas, de nada adianta as boas energias se não houver foco e um objetivo bem definido. Nada de ficar preso em sonhos antigos. A ordem é por as ações em prática.

Bom momento para viajar e encarar a realidade de frente, abrindo a mente para novas experiências e pessoas.

Um ano super intenso no amor e sexo. Se prepare! Nada de se acomodar com o virtual ou platônico.

No campo profissional é hora de expandir os negócios e conhecer novas pessoas. Não se esqueça de fazer o bem para o mundo. Um ano de sorte!

Seus melhores meses do ano serão abril, julho, setembro e dezembro.

Capricórnio

O ano que passou foi de estruturação de vida. Tudo começou a entrar nos eixos.

O ano de 2019 seguirá no mesmo ritmo, com mais ênfase nas transformações. É hora de entrar na linha e fazer o que precisa ser feito.

O momento certo para desapegar das coisas que não tem importância e de verdades sem sentido. Ao fim do ano estarão preparados para começar um 2020 mais fortes e revigorados.

Prepare-se para conhecer novas pessoas e lugares, criar novos valores e até mudar de profissão.

O ano não tem foco no amor e sim em ampliar conhecimentos e a carreira. Pode ser que apareça alguém legal mas, nada de desperdiçar energia com quem não vale a pena.

Hora de pôr a mão na massa no trabalho pois bons frutos chegarão e sonhos serão realizados. Confie que está no caminho certo.

Seus piores meses são fevereiro e outubro.

Aquário

Este foi o único signo que passou ileso pelo complexo ano de 2018, descobrindo novidades. O novo ano chega com o sentido de continuidade e de total liberdade.

Este será um ano para pôr as ideias em prática, vivenciando novas experiências com o objetivo de alcançar a liberdade em 2020.

É o momento de redescobertas, novos valores e objetivos e plantio de sementes para colheita em 2020. Um novo mundo está por vir.

Momento de liberdade e modernidade no amor. Nada de conceitos antigos e de valores que você não crê de verdade.

No campo profissional o momento é propício para novas descobertas. O foco é importante pois o ano será de muita oscilação, ou seja, muitos altos e baixos.

Seus melhores meses do ano serão fevereiro, março, setembro e outubro.

Peixes

Depois de um ano mais pacato, 2019 chega em ritmo acelerado para as piscianas. Agora é hora de foco na organização do seu projeto de vida.

Este será um ano de muitos questionamentos e de pôr a mão na massa nas ações rumo aos seus objetivos. Um ano bem racional. Algumas decepções farão parte do processo de crescimento.

Não crie muitas expectativas e se deixe ser surpreendida. Quem sabe a vida não toma um novo sabor?

Nada de acreditar em um mundo de conto de fadas. A vida é bem real e com os pés no chão ficam melhor ainda.

No campo profissional os pés no chão é a principal dica, mas nunca deixe a sua intuição de lado. Experimente coisas novas sem medo e esteja aberta a novas experiências.

Os meses mais sortudos para o seu signo serão março, maio, agosto e novembro.

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: