Inveja

5 jul

A inveja é um sentimento difícil de ser domado. Definitivamente, não carrego essa sensação comigo. Mas, nem todas as pessoas são puras e honestas quando se relacionam com outras.

A inveja é um sentimento mais comum do que imaginamos, presente nos relacionamentos das pessoas. É difícil de ser identificado, difícil de ser contido e mais difícil ainda de ser aceito.

É difícil quando consideramos alguém comi amigo ou amiga e, no meio do caminho essa amizade se perde porque um está mais feliz e realizado que o outro ou porque um conseguiu ter mais sucesso que o outro. Nem sempre essas diferenças são aceitas de forma saudável entre os amigos.

Procuro manter as pessoas invejosas bem distante de mim. Sou expansiva e tenho muitos conhecidos, participo de vários grupos de amizade mas, amigos verdadeiros são bem poucos e selecionados a dedo. Poucos são aqueles que me conhecem a fundo e participam de minha intimidade.

Tenho consciência dos sentimentos bons e ruins existentes nessa vida. Me protejo do jeito que posso e deixo que os sentimentos ruins e invejosos retornem para aquela pessoa que me desejou.

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: