Avaliação trimestral das Metas para 2018

30 mar

O ano novo começou e o primeiro trimestre já acabou. Preciso avaliar como está o desempenho das minhas principais metas. Não quero deixar o ano simplesmente passar sem, pelo menos, tentar direcionar minhas ações para as minhas vontades. Vamos lá!

Carreira

“Nesse aspecto preciso de uma direção. Vivo de um passado de sucesso e de escolhas feitas e não tão bem aceitas. Hoje, vivo sendo algo que não imaginei e nem gostaria de ser. Preciso repensar, reiniciar e ativar novamente meu modo executiva. Já estou sentindo muita falta…”

Totalmente em conflito e em busca de um novo rumo. São tantas as questões que a cabeça quase dá um nó. Fazer uma nova faculdade? Montar um negócio próprio

diferente do que já tenho?E que negócio seria esse? Voltar ao mercado de trabalho e recomeçar do zero? São tantos os caminhos e estou no centro dessas bifurcações. Só sei que do jeito que está não pode ficar.

Meta: 0% atingida

Amor

“O amor precisa de cuidados diários para sobreviver ao tempo. Todo mundo precisa de cuidados e de carinhos, até mesmo a Mulher Maravilha tem seus momentos de fraqueza e carência. Então, em 2018, quero ser amada (mais!) e cuidada. Quero colo e cafuné, quero dengo e beijinhos, quero falar e ser ouvida…”

Essa é e será sempre uma busca incessante minha. Quero, quero e quero! Esse negócio de ser a Mulher Maravilha faz com que as pessoas me vejam como alguém super forte e autossuficiente, quando, na verdade, preciso de muito amor, carinho e um colo gostoso.

Meta: 60%

Saúde / Beleza

“Envelhecer bem é minha principal meta. Malhação e cuidados com o corpo são importantes para a saúde e para uma boa velhice. Os cuidados com a beleza são prioridade para mim. Mas, para 2018, eu quero mesmo um par de seios novos. Me aguardem!!!!”

Comecei bem o ano. Todo o check up foi realizado e estou mesmo uma novinha. A malhação faz parte da minha vida e não abro mão dela por nada nesse mundo. O peso ideal mantido.Como diz o ditado que não existe mulher feia, só mulher pobre, os investimentos na beleza são altos. E, por fim, seios novos a caminho.

Meta: 80% atingida

Família

“Quero um ano mais tranquilo e harmonioso nas questões familiares. Educação dos filhos é sempre um assunto difícil de ser equalizado entre um casal. E quando estamos falando de adolescentes, tudo fica mais complexo. Acima de tudo quero a felicidade das minhas filhas e minha também. “

Filhas felizes e família em harmonia. A cada dia fico mais satisfeita com o resultado da educação que dei às minhas filhas. Elas estão se tornando mulheres lindas, educadas e guerreiras. Passei a ser mais zen com as questões familiares e aprendi a escutar mais e falar menos. Porém, sempre tem algo a ser melhorado.

Meta: 60% atingida

Sonhos

“Quero continuar sendo a mulher sonhadora que sou. Acredito que vou morrer assim, sonhando, imaginando, querendo, voando e aterrizando. Foi sonhando que cheguei no lugar que estou e me transformei na pessoa que sou. Os sonhos são uma prévia do que queremos para a nossa vida. E o fazer acontecer só depende de nós mesmos.”

Sonho sempre, seja dormindo ou de olhos bem abertos. Planejo, imagino, rabisco o meu futuro. Depois de tudo bem planejado inicio as ações e cumpro as etapas. Há muito o que ser sonhado ainda e muito mais a ser feito.

Meta: 25% atingida

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: