Os signos para 2018

3 jan

Pesquisando por aí, cheguei a um resumo dos signos para este ano.

Áries

Os arianos deverão ter mais paciência e dedicação na área profissional. Terão fortes emoções, novidades e aventuras no amor. Chega de rotina!

Para os solteiros, grandes paixões passageiras. Para os casados, muitas novidades. Entre outubro e novembro,

nada de tomar decisões importantes.

Será um ano de muito trabalho e nada de “jeitinho brasileiro “. Paciência, esforço e responsabilidade para concretizar os sonhos. Este ano será ideal para grandes mudanças de área na carreira. Um ano para se abandonar o que não está agradando e renovar o crescimento profissional.

2018 será um ano de saúde estável porém,não se deve descuidar e, principalmente , dos exames de rotina.

Touro

O ano de 2018 será de sucesso financeiro, propício para novos investimentos. Porém, cuidado com os gastos excessivos.

Um ano de provas de sobrevivência no amor. As relações fortes se solidificarão mas, aquelas relações mais desgastadas se romperão.

Entre outubro e novembro nada de decisões importantes no amor. Deve-se evitar disputas sobre quem tem razão.

Cuidado com a saúde. Pode passar por algumas dificuldades.

Gêmeos

Os geminianos terão foco total na saúde e no trabalho. Ano de mudanças nos relacionamentos amorosos.

Apesar da racionalidade comum ao geminiano, este será um ano em que a impulsividade e a sensibilidade estarão no comando. Este será um ano de desapego das pessoas e das rotinas para seguir em frente na vida.

Um ano de energias positivas e motivação para as conquistas profissionais, porém de grande insegurança. Será necessário um maior esforço para seguir adiante com os sonhos.

Foco total na saúde. Dieta e exercícios físicos serão o centro das preocupações.

Câncer

Um ano cheio de mudanças, oportunidades e aventuras para os cancerianos. Crise no relacionamento e transformações na rotina. Fechamentos de ciclos e de tudo o que está desgastado e ultrapassado.

Um ano de novas experiências no amor. Pessoas novas surgirão proporcionando a expansão do conhecimento. Crises nos relacionamentos existentes e grandes mudanças. Ano de amadurecimento no amor e propício para oficializar relações.

Mudanças inesperadas na carreira até o mês de maio. O canceriano estará com sede de liberdade e vontade de novas experiências. Surgirão novas amizades duradouras.

Saúde estável e com mais energia para as rotinas diárias.

Leão

Um ano de sucesso e demonstração que cumpriu todas as responsabilidades. Grandes surpresas, viagens, aventuras e novo amor.

Será um período de grandes mudanças no amor. Mas, nada de muito grude. A partir de novembro será a fase ideal para engravidar e aumentar a família.

O ano de 2018 será de muito trabalho e dedicação. Também será um ano de mudança na carreira e na sua forma de trabalhar.

Priorize onde gastar a energia pois ela não estará com força total em 2018. Cuidado com o corpo e mantenha os exames em dia.

Virgem

O virginiano terá um ano de novidades e aprendizados. Muitas viagens, cursos e estudos. É perfeito para o aprendizado de línguas.

Para os solteiros, o ano é propício para o encontro de pretendentes. Para os casados, muita dificuldade de comunicação que será superada. Cuidar do casamento é fundamental. E mantenha os pés no chão mesmo sonhando.

Ano para ampliar o conhecimento e buscar especializações. Quebra de rotinas e preconceitos.

Precisa evitar a impulsividade para evitar consequências indesejadas. Nada de vícios.

Libra

Abalo na racionalidade do libriano e as emoções estão no comando. Impulsividade e desejo pela liberdade.

Necessidade de liberdade e busca do seu espaço. A privacidade entre o casal é fundamental para o sucesso do relacionamento. Novos relacionamentos passageiros à vista.

A criatividade está com força total e o dinheiro ganho será bem útil para ajudar as pessoas. Dificuldades de comunicação no trabalho portanto, é necessário muita paciência.

A partir de novembro é hora de ampliar o conhecimento e o momento ideal para cursos e viagens.

Um ano mais emotivo e em busca pelo equilíbrio emocional. Precisa controlar a ansiedade e manter a alimentação saudável.

Escorpião

Ano especial para ampliação do network e cheio de energia positiva para novos projetos. A individualidade estará exarcebada, foque nos relacionamentos.

Um ano de romances e paixões. Cuidado para não idealizar as relações para não se decepcionar. Todos têm defeitos. Desejo de liberdade e de individualidade nas relações.

Um ano para busca de respostas e conhecimento. Perfeito para especializações e cursos.

Desejo de mudar e trocar de rotina para a busca da realização. Deve-se cuidar da alimentação e procurar hábitos saudáveis.

Sagitário

Um ano sem muitas aventuras e mais espiritual. Perfeito para o autoconhecimento e aprendizado. A vontade de ajudar as pessoas estará em alta. Grandes novidades no campo do amor. Conhecerá gente nova e viajará sem planejamento.

O sagitariano terá grande necessidade de ser visto porém, não se deixe comandar pelo coração, priorize a razão. Sua inteligência o ajudará nas suas conquistas.

A partir de maio, mudanças de rotina, hábitos e alimentação. Novas oportunidades na carreira. Pense em novas formas para controlar o seu dinheiro e projetos diversos para ganhar o seu dinheiro, também.

Ano de grandes pressões e, portanto, cuidado com o estresse e a saúde. Qual a forma de desestressar que você vai achar?

Capricórnio

Um ano para melhorar o autoconhecimento e fazer mudanças nas áreas do amor e da carreira. Momento ideal para conhecer pessoas e curtir a vida social.

Inovações no amor e grandes paixões. Chega de rotina e se jogue nas aventuras. A criatividade no sexo estará a todo vapor. Aproveite!!! Se está solteira, não se apegará. Se já é casada, fuja da mesmice.

Foco e dedicação no trabalho para conseguir subir na vida.

Energia mais lenta. Saúde estável. Não se deixe estressar por causa das muitas atividades.

Aquário

Um ano de muitas oportunidades e de colher os frutos de tudo o que plantou. Uma fase de muito sucesso!

Ano de conflitos no amor, de desfazer tudo o que faz mal, de fechamentos de ciclos. Apesar do ano não estar propício para o amor, não se deixe abater. Também existirão boas coisas.

Em compensação, o lado profissional estará de vento em popa. Reconhecimento e promoção na carreira. Cuidado para o sucesso não subir à cabeça.

Ótima saúde e com energia para dar e sobrar.

Peixes

Ano de novos amores e vida social pra lá de agitada. Promoções no trabalho e sucesso à vista.

O ano é propício ao surgimento de um amor muito especial. Baladas e agitos farão parte da rotina do pisciano. Também será um ano de afastamento das pessoas que não te fazem bem.

Um ano perfeito para a expansão do conhecimento. Aproveite para aprender um novo idioma pois surgirão muitas viagens. Promoção na carreira à vista!

Preste atenção à saúde e não se desgaste à toa. A mente e o corpo sempre estão interligados.

Feliz 2018!

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: