Contato com a natureza

14 set

Não nego pra ninguém que sou uma pessoa totalmente urbana. Meu mundo está diretamente ligado à vida intensa das cidades. Difícil me acostumar um dia a viver com a tranquilidade e paz a vida no campo.

Mas, viagens e períodos em contato com a natureza, mesmo que esporádicos, são necessários para entrarmos em conexão com nossos pensamentos. Admirar as belas paisagens nos lembra que não somos o centro do mundo e o tamanho do mar nos mostra que somos, praticamente, um nada perante a grandiosidade do universo.

Sentir o cheiro das plantas e da terra molhada me remete aos tempos de infância, as ondas do mar, aos tempos de surfista adolescente, os rios e lagoas me lembram as traquinagens que já fiz um dia. Acho extremamente importante pisar na grama, andar de bicicleta, nadar, mesmo que na piscina e deixar a hora passar sem olhar no relógio.

O céu azul durante o dia e estrelado à noite nos mostra que precisamos ter forças e seguir em frente com nossos projetos. E, se a lua estiver cheia, abençoando nossos sonhos, fica tudo lindo e maravilhoso.

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: