Macaca de auditório 

6 jul

Minha mãe sempre me dizia que uma fã desesperada pelo seu ídolo era considerada uma “macaca de auditório “. Fiquei com isso na cabeça e sempre me controlava quando me via próxima de meus ídolos.

Menudo e Dominó foram grandes exemplos e eu sempre soube me comportar. 

Agora, me vejo em situações parecidas só que em outra posição, a de mãe. Minha caçula é fanática pelos youtubers e, de vez em quando, tenho que correr atrás desses jovens celebridades. 

Já peguei um avião para ir conhecer Rezende Evil pessoalmente, tirar fotos, conversar e ter seu livro autografado. Já voei de um lado a outro da cidade para ver uma palestra da Bibi Tatoo, tirar fotos e ter seus livros autografados. Já assisti show do Authentic Games rezando para que não começasse a chover. Já enfrentei multidão em um evento da Bibi em um shopping de Salvador. Tambem já fui em um evento de games para ver o Authentic e ele não apareceu.

Já carreguei filha no pescoço para assistir show de Hi-Five e de Carrosel. Tambem corri para conseguir foto com as filhas nesses shows. E muitas filas para conseguir autógrafos das celebridades mirins…

Ufa!!!!

Enfim… Uma verdadeira mãe de “macacas de auditório “!

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: