Vontade de aprender

17 fev

Ninguém é obrigado a saber tudo. Aliás, nenhum ser humano saberá tudo um dia. Mas, ter vontade de aprender é muito importante para o seu desenvolvimento como profissional e como pessoa.

Estou acostumada a lidar com gente de todo o tipo. Tem aquelas que não sabem nada mas, se esforçam para aprender e por em prática o que aprenderam. Tem aquelas que são satisfeitas com o que já sabem e não fazem questão de aprender nada novo. E, para piorar, tem aquelas que acham que sabem de tudo e se recusam a aprender algo novo. E, quando tentamos ensinar, não há meios dela colocar em prática.

Fico me perguntando se falta vontade em aprender, se há pouca inteligência para aprender ou se há orgulho demais bloqueando o aprendizado.

Realmente, são pessoas dignas de pena, que se acham perfeitas e deixam milhões de oportunidades escaparem por causa do excesso de orgulho.

Vontade de aprender e colocar em prática o aprendizado são itens fundamentais para uma boa qualificação de um funcionário. Ai, se todos pensassem assim!

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: