
Basta falarmos em prestação de serviços e já começo a me arrepiar. Será que tem algum tipo de serviço que se salve em qualidade aqui no Brasil?
Se falarmos em telefonia, tanto faz fixa ou móvel, elas competem entre si para decidir qual a mais desastrosa. Prometem e vendem produtos que não podem cumprir. Quando extendemos para o fornecimento de internet banda larga, a coisa piora. O nível de estresse é tão grande que só tomando um chá de camomila para voltar a falar no assunto. As empresas de TV a cabo também são campeãs no péssimo atendimento ao consumidor.
A prestação de serviço já é caótica mas, quando chove, tudo consegue ficar pior. O sinal da TV a cabo some, a internet de 35Mb se transforma em 5Mb e o telefone fica mudo. Definitivamente, vivemos em uma terra sem lei, onde o desrespeito ao consumidor impera. As empresas não se importam com a satisfação dos seus clientes e não tem medo de represálias.
Já aprendi o caminho das pedras e não aceito serviço pela metade. Denuncio, brigo, me queixo com as agências reguladoras pois, só assim o serviço volta a funcionar.
Quando será que o nosso país vai melhorar?
Bjs
Nanda
Deixe um comentário