Momentos marcantes

28 jun


Se cada pessoa resolver fazer uma retrospectiva de sua vida e escolher os momentos mais marcantes já vividos, teremos um curta metragem da vida dessa pessoa. E, vamos perceber que existe um padrão de repetição no elenco dos momentos.

Por exemplo, relembrando toda a minha vida, posso listar alguns momentos que marcaram a minha existência: o dia da minha formatura do ensino médio, quando escutei no rádio o meu nome na lista de aprovados no vestibular de engenharia, o dia em que conheci meu marido e tive a certeza que seríamos marido e mulher, o dia do nosso casamento, quando descobri que estava grávida, o nascimento da nossa primeira filha, o nascimento da segunda filha, também, quando assumi o meu primeiro cargo de diretoria, a minha primeira viagem internacional a trabalho, quando compramos o nosso primeiro apartamento dos sonhos.

É claro que os momentos marcantes nem sempre são de plena felicidade mas, no nosso subconsciente procuramos esquecer tudo o que nos causa sofrimento e tristeza.

Eu adoro registrar, lembrar e relembrar de todos os momentos marcantes da minha vida. 

Bjs

Nanda 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: