Tem gente que diz que lugar de mulher é na cozinha. Eu não sou machista e, muito menos, feminista. Acho que todos têm o seu espaço ao sol e devem contribuir nas tarefas diária.
O grande problema é quando apenas um quer mandar em tudo, ser o soberano, o dono da verdade, Senhor da última palavra. Acostumado a mandar no campo profissional, não sabe que em casa, tudo depende de acordos. Mete o trator e passa por cima sem procurar entender o que, por que, quem, por quem ou para que.
Imagina só quando um homem resolve chegar em casa e mandar na geladeira, o que tem, o que não tem, como está arrumado, quais são as cores das almofadas, os horários das empregadas… Afff!!!! Só dá certo se a mulher resolver criar um “pinto”, vestir cueca e botar ordem na situação. Oxe!!!!
Bjs
Nanda
Deixe um comentário