Cafonice

15 jul

  Basta dar um passeio pelo shopping para que possamos observar uma variedade de gostos e estilos nas formas das pessoas se vestirem. Algumas, (poucas, é verdade!) prezam pela elegância e se destacam no meio da multidão. 

Mas, ainda não consigo deixar de me assustar com as barbaridades que vejo por aí. Um verdadeiro festival de cafonice! Não sei como conseguem sair vestindo mistura de estampas, calças coladas no corpo, vestidos curtíssimos, alças de soutien à mostra.

Não acho que seja necessário muito dinheiro para que uma pessoa possa se vestir bem. Mas, é essencial o bom gosto e a criatividade.

Bjs

Nanda 

Uma resposta to “Cafonice”

  1. Senhor dos Anéis 15/07/2015 às 8:30 #

    “Não sei como conseguem sair vestindo mistura de estampas, calças coladas no corpo, vestidos curtíssimos, alças de soutien à mostra.”

    Acredite, existem milhares de olhares para essas mulheres que se vestem assim, inclusive daquelas que prezam pela elegância e principalmente daqueles jovens e senhores elegantes que se derretem ao ver uma guriazinha, no alto de seus 18 aninhos, com um calça bem justa, uma blusa toda colada, com a alcinha do soutien caída…Ficam babando, literalmente.

    Sendo assim, se acostume e apenas ande elegante, como sempre fez.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: