Falta de visão de futuro 

27 maio

 

 Salvador é uma cidade desenvolvida completamente sem planejamento. Foi crescendo de forma desordenada e sem nenhuma visão de necessidade futura.
Vemos ruas estreitas que mal cabem os carros, vejo avenidas que não comportam o fluxo diário e o número de veículos que circulam na cidade. Podemos ver em diversos lugares construções antigas sem nenhum tipo de conservação e o abandono ao patrimônio histórico e a cultura e história da nossa cidade. Observamos bairros que se formam em locais impróprio e, ao mesmo tempo, perigosos pela falta de infraestrutura. 

 

As consequências são vistas e sentidas por todos quando as chuvas castigam a nossa cidade e, muitas construções não suportam os seus efeitos, quando o número de mortos e desabrigados nos assustam por meio das notícias da TV, quando a cidade para de funcionar pois as ruas estão alagadas e os carros são impossibilitados de transitar.
Mas, a pergunta é: como consertar e planejar a nossa cidade para o futuro sem fazer apenas correções tipo tapa- buracos? Quando será que os políticos terão a mínima visão de futuro?
Bjs
Nanda 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: