Este fim de semana foi único em minha vida. As seis amigas que entraram e formaram juntas na faculdade se encontraram e passaram um fim de semana de “luluzinhas”! Relax, sol e champagne foram o nosso leme mas, as risadas fizeram a festa. Se os analistas dependessem do nosso dinheiro para sobreviver estariam falidos pois a nossa terapia foi o riso.
O resgate de histórias antigas, casos engraçados e micos do passado massagearam as nossas barrigas como se houvéssemos feito 500 abdominais. Falamos de situações que nem lembrávamos e já estavam esquecidas no fundo do baú.
Decidimos que duas vezes ao ano devemos promover esses encontros sendo que um deles deverá ser familiar, agregando toda família e o outro só nosso. Dessa forma temos a certeza que a nossa amizade será fortalecida com o passar dos anos.
Bjs
Nanda
Deixe um comentário