A potência dos carros

13 set

mini carroJá se foi o tempo em que o carro bom da família pertencia ao marido e à mulher sobrava um mini carro qualquer.

Eu digo mini carro pois, se compararmos um com o outro, eles geralmente tinham a metade do tamanho, a metade da potência e, consequente, a metade do valor.

Hoje, nada disso funciona assim. As mulheres estão, cada vez mais antenadas na escolha do seu carro. Eu, por exemplo, adoro comparar cada detalhe, desde o aro da roda, potência do motor, altura, largura, comprimento, quantidade de cilindradas, capacidade do tanque e da mala, além, claro, de todos os opcionais internos: sensores, kit multimídia, câmera de ré, TV, DVD, regulagem dos bancos…… Affffff….. Poderia falar uma página inteirinha!!!!!!!ferrari

Nem adianta tentar nos enganar e convencer com conversinhas fiadas de melhor custo x benefício, segurança, consumo, valor, etc. Agora, nós exigimos qualidade e, principalmente, uma relação de igualdade com os nossos maridos. Se é para alguém ter o carro melhor que seja a mulher e fim de papo!

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: