É caro ter (ser) mulher

25 jul

imageSer ou ter uma mulher é realmente muito caro. Já dizia aquele ditado popular que não existe mulher feia, e sim, mulher pobre!

Não há nada que não possa ter jeito, desde os reparos mais simples até as milagrosas cirurgias plásticas. Se enganam as menininhas que acham que não precisam de nenhuma ajuda das químicas.

Vamos à lista:image

Os cabelos precisam de corte, hidratação, tonalizante e de uma sacola de produtos para deixá-los brilhantes, macios e bem tratados. O rosto precisa de muitosssssssss cuidados. Não basta apenas um simples filtro solar. Existem os cremes para o dia, para a noite, para os olhos, peeling, aplicações de botox, preenchimento, laser e…. por aí vai.

imageNem cheguei no corpo e uma enorme fortuna já foi gasta. E nem contabilizamos as consultas médicas, odontológicas, esteticistas, além de mensalidades em academias, massagens e relaxamentos.

As dietas, fórmulas, tratamentos para gordura localizada, celulite, flacidez e tônus muscular também nos levam uma verdadeira fortuna! E os kits de maquiagem, perfumes, acessórios de beleza nem consigo contabilizar.

Ah! Já ia me esquecendo das roupas, sapatos, bolsas, lingeries que devem ser impecáveis e acompanhar as tendências de cada estação e surpreender o maridão.

E ainda tem homem que reclama que nosso dinheiro não dá para nada!!!!!!!

Bjs

Nanda

Deixe um comentário