Quem tem filhos sabe bem do que eu vou falar. A vida do casal muda completamente após o nascimento das crianças. O mundo que girava em função das vontades do casal, passa agora a girar em torno das necessidades das crianças.
Enquanto são bebês, nos revezamos nas trocas de fraldas, mamadas e choros. Depois que crescem mais um pouco, temos que conviver com as manhas e os dengos dos pequenos. Perdi as contas de quantas vezes acordei com as meninas invadindo a minha cama para dormir entre eu e o maridão. E olhe que eu tenho um sono de pedra!
Claro que é impossível quatro pessoas dormirem bem em uma única cama. Muito comum era o papai terminar a noite na cama de uma delas….. rsrsrs. Sem falar no vai e vem ou no tal de carregar criança para lá e para cá durante a noite inteira.
É realmente muito difícil colocar ordem na família mas, hoje eu aviso logo: Cada qual no seu cada qual! E, dessa forma, estou conseguindo organizar o sono para que possamos dormir como anjinhos!!!!
E vocês, já passaram por isso???
Bjs
Nanda

Bem, na verdade as figuras que ilustram seu post tem apenas um erro. Aqui em casa, quem dorme na cama do pequeno é a Mãe hehehehe.
Desde pequeno, tenho um laço sem igual com meu filhote. Dou banho nele, de chuveiro, desde os 15 dias de nascido até hoje, sempre o troquei e sempre o coloquei na cama.
Sendo assim, aos 3 anos atuais, ele me chama pra deitar e sempre pede que a mãe saia. Ela não curte isso nem um pouco, mesmo eu tentando contornar a situação, dizendo que vai passar…um dia.
O casal tem de se habituar a isso. Mesmo com mais de 20 anos, dormia na cama com meus Pais e olha que aqui em casa só tem ALTINHOS (Todos são acima de 1.88 de altura).
Creio que tem como conviver com isso, numa boa. Experiência própria.
CurtirCurtir